Terceirão !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dedicado á todos os membros do3ºE.M, E.E Tamoios, Integração 2010, e todos que realmemte se importam com nós.


    Meio de semana desicivo no futebol nacional

    Cade Skywalker
    Cade Skywalker


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 23/04/2010

    Meio de semana desicivo no futebol nacional Empty Meio de semana desicivo no futebol nacional

    Mensagem por Cade Skywalker Sáb Ago 07, 2010 2:30 am

    Bem, como vimos, o Santos ganhou a Copa do Brasil, completando a galeria de títulos com o único caneco que faltava. Na edição de ontem do jornal A Tribuna tinha um pôster do time campeão.

    Mas, ontem, futebol ou debate? Dúvida cruel, não? (Embora meio mundo tenha ficado no futebol)
    Olha isso:
    Debate X futebol: uma noite tensa (blog "Balaio do Kotscho")
    http://colunistas.ig.com.br/ricardokotscho/2010/08/06/debate-x-futebol-uma-noite-tensa/

    (Eu assisti o debate de olho no jogo, ficava sabendo dos gols pela gritaria no vizinho)

    Bem, o Inter ganhou (a vaga mas não o jogo) e com isso muito provavelmente vai enfrentar a Inter de Milão na final do mundial (a não ser que perca a semifinal, o que acho difícil, as finais do mundial de clubes é sempre entre um europeu e um sul-americano).

    E o Ricardo Gomes foi embora. O contrato dele acabaria junto com a participação do São Paulo na Libertadores, ou seja, ontem. E não renovaram o contrato.

    Enquanto isso, o Inter pode ir sossegado pro México enfrentar o Chivas Guadalajara porque o jogo do domingo contra o Santos foi adiado pela CBF, o que significa que o Santos ganhou uma folga de graça.


    Pros são-paulinos, meus pêsames.
    Pros colorados, obrigado pela folga que deram pro Santos.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:26 am